quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CESAR CIELO E BRUNO FRATUS FAZEM DOBRADINHA NOS 50M LIVRE



O Brasil faturou nesta quinta mais uma dobradinha na natação. O brasileiro Cesar Cielo faturou o ouro nos 50 m livre e quebrou o recorde pan-americano da prova, com o tempo de 21s58, e Bruno Fratus também nadou rápido e ficou com a medalha de prata da prova, com o tempo de 22s05. O bronze foi para o cubano Hanser Garcia, que cravou 22s15.

Para se ter ideia da diferença de Cielo para o restante do mundo na prova, no Mundial de Xangai ele venceu a distância com 21s52, enquanto o italiano Luca Dotto, medalhista de prata, fez 21s90. A diferença de 38 centésimos foi maior do que a do campeão para o vice nos 100 m livre e a mais significativa da história da prova em Mundiais.

"Estou satisfeito, sim. Para ser sincero, eu esperava nadar um pouquinho mais rápido, mas aqui está difícil com a altitude. Tive de dar uma respirada e isso atrapalhou o tempo. Agora é concentrar para o 4x100 m medley amanhã".

Cielo, que já ganhou três ouros no Pan de Guadalajara e seis na história dos Pans, terá a chance de ganhar mais um nesta sexta-feira, no revezamento 4x100 m medley.

JOGOS PAN-AMERICANOS GUADALAJARA 2011 - AVANTE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário